0 Unhas de pelucia...

Ficamos tão curiosas com a novidade das unhas de pelúcia, que resolvemos experimentar e ver de perto o efeito. Se você ainda não sabe o que são as unhas de pelúcia, pode conferir aqui.



Passo 1:
Para começar a fazer as unhas de pelúcia, primeiro escolha um esmalte que combine com o pó para flocagem que você vai usar. Aqui usamos o Uva, da Colorama. Pinte as unhas normalmente e deixe secar por alguns minutos.



Passo 2:
Com as unhas ainda úmidas, aplique cuidadosamente camadas generosas do pó para flocagem de forma que preencha a unha por completo, cobrindo todo o esmalte. Você também pode aplicar uma camada de base incolor por cima do esmalte antes de colocar o pó, isso vai garantir que ele grude mesmo.
É necessário usar uma vasilha ou folha de papel por baixo das mãos para não desperdiçar o material e evitar que faça muita sujeira. 


Passo 3:
Depois, retire o excesso do produto batendo as pontas dos dedos sobre a superfície ou assoprando as unhas levemente. Espere alguns minutos até secar e pressione as unhas para garantir que o pó grudou mesmo. 

Não é preciso aplicar nenhuma base ou óleo secante nas unhas depois de feitas. Limpe os cantinhos das unhas cuidadosamente com acetona ou removedor de esmaltes e lave as mãos para retirar o restante do pozinho solto e pronto!

Confira o resultado:

Fácil, né? Agora é a sua vez de fazer em casa!
Crie a sua versão das unhas de pelúcia e conte para nós o resultado!













0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger