0 ;/

Eu pensei que você fosse diferente, alias, eu queria que com você fosse diferente, eu sabia que não daria certo, mas eu quis tentar pra ver no que ia dar e mais uma vez me decepcionei, não queria que fosse assim, eu não queria sofrer novamente, mas minha curiosidade foi maior que a minha força, eu arrisquei, apostei todas minhas fichas em você, e o que você me faz? pega todas elas e joga fora, como se eu não tivesse significado nada pra você, como se os momentos que passamos juntos não tivessem existido, eu não me toquei que o você falava pra mim, você falava pra todas, eu de tão boba me achava única… mas é, eu me enganei em pensar que você era diferente ou que pelo menos seria diferente com você, mas tudo bem, eu supero.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger