Desculpa não saber como demonstrar o que eu sinto por você, mas é que quando se trata de você eu não sei o que fazer, tenho medo… medo de não ser o melhor pra você, medo de não te agradar, medo de não ser reciproco esse amor, o que eu mais quero é te fazer feliz, mas e se eu não conseguir? me desculpa ser assim… tão insegura, tão errada, mas acontece que eu te amo, do meu jeito errado mais amo. Sabe seus ciumes? eu amo eles, sim, todos eles, acho lindo quando se trata de você, mas comigo a coisa é mais diferente né? eu tento esconder.. disfarçar.. mas é, não dá, esse medo de te perder me consome e me descontrolo totalmente e acabo brigando com você, mas eu brigo por amor, pode não parecer, mas é, cada apelido idiota que eu coloco em você é por amor, acredite. Eu fico imaginando momentos que talvez jamais aconteceram e acabo me iludindo sozinha e me apaixonando mais por esse teu jeito, pelo modo que você cuida de mim, eu me sinto tão segura, tão protegida é como se você fosse um escudo pra mim, por que quando você estar por perto parece que nada de ruim vai acontecer e mesmo que aconteça eu sei que você vai estar ali, pra me proteger e cuidar de mim, obrigado por entrar assim na minha vida, por se tornar um acaso perfeito, por me fazer sorrir e ocupar os meus pensamentos.. espero que você não seja só mais um na minha vida e sim que se torne único e inesquecível pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger