Em 2012 o rímel queridinho da mulherada e maquiadores, Diorshow, completa 10 anos. E pra comemorar tanto sucesso, a Dior lança em fevereiro uma edição repaginada do clássico, intitulada “New Look” (em homenagem à coleção de Christian Dior lançada em 47). Com nova fórmula e aplicador, o Diorshow New Look promete cílios mais volumosos, longos e curvados. Isso porque sua escovinha “Nano Brush” promete alcançar e separar todos os cílios, alongando-os ao máximo, enquanto sua fórmula conta com macromoléculas polímero, que dão volume e alongam os cílios. Além disso, a fórmula inclui o exclusivo pigmento BlackGlass (para aquele preto intenso que reflete luz e seca rápido), e geleia real, para tratar cílios danificados.
Quer mais? O lançamento é acompanhado de um curvador de cílios em edição limitada, o Dior Heat Curler, que com seu calor curva os cílios e deixa o rímel ainda mais fluido, para, segundo a grife, resultado ainda mais eficaz.
Quer mais? O lançamento é acompanhado de um curvador de cílios em edição limitada, o Dior Heat Curler, que com seu calor curva os cílios e deixa o rímel ainda mais fluido, para, segundo a grife, resultado ainda mais eficaz.
Ah, e a garota propaganda do lançamento, claro, é Natalie Portman:
Cílios repaginados.
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