0 Garotas de preto


As cores podem até ter aparecido mais no último fim de semana, mas as garotas de preto contra-atacaram com força total. Elle Macpherson investiu nas fendas estratégicas em um Hervé Leger para um evento da NBC/Universal em Pasadena, fazendo dupla com Charlize Theron no tapete vermelho da gala do Festival de Cinema de Palm Springs. É que a atriz também escolheu um vestido preto com fenda na perna da Lanvin.
Olivia Wilde também não passou longe das fendas na gala do Festival de Cinema de Palm Springs, só que forradas de renda, em um longo preto Monique Lhuilier. Também na turma das garotas de preto estava Zoe Saldana, que escolheu um modelo de cintura marcada bem feminino para uma festa do Globo de Ouro, que acontece no próximo domingo. Cabelos presos, olhos marcados e batom vermelho completaram o look.

Mas como nem tudo é só vestido para as garotas de preto. Em Los Angeles Gwen Stefani levou as crianças pro parque estilosa como sempre de preto total, quebrado pelos cabelos platinados, óculos brancos e bocão pink. Enquanto isso, em Nova York, Carey Mulligan, de sapatilhas clássicas Ferragamo, também usou um look preto total de calça.

Pra fechar essa edição das fãs da cor, Zooey Deschanel, outra que também joga no time das coloridas, foi de vestido preto com saia clarinha estampada na “All-Star Party” da Fox. O detalhe fofura fica na bolsa, de cachorrinho!

Contra-ataque.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger