0 Assista ao trailer de “Branca de Neve”, com Lily Collins!


Eba! Finalmente saiu o primeiro trailer do filme “Mirror, Mirror” (ainda sem titulo em português), no qual a atriz Lily Collins dá vida a Branca de Neve (a gente já mostrou várias fotos do longa, lembram?!).
A história do filme é a seguinte: a Rainha Má (interpretada pela Julia Roberts) mata o pai da Branca de Neve (Lily Collins) e acaba assumindo o poder do reino. E para reivindicar o trono e reestabelecer a paz no seu reino, a princesa vai contar com a ajuda dos setes anões… Muita coisa vai acontecer a partir daí! Além de Lily e Julia, quem também participa do filme é o ator Armir Hammer, que viverá o papel do príncipe Andrew Alcott.
Corre para ver o trailer, está incrível!
“Mirror, Mirror” chega às telas dos cinemas americanos no dia 16 de março de 2012, e tem estreia prevista para o dia 6 de abril aqui no Brasil. Ah!  Lembram que nós também mostramos fotos da Kristen Stewart como a Branca de Neve do filme “Snow White and the Huntsman”? Diferente da produção estrelada pela Lily, essa versão do conto será mais sombria e assustadora, e também estréia no ano que vem. Wooow!
E aí, ficaram ansiosas pela estreia do filme?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger