0 Truques para você seguir firme na dieta!

Nada de neuras: ninguém precisa ficar esquelética para vestir bem um biquíni. Mas se você resolveu aproveitar a chegada do verão para colocar em prática a sua promessa de se alimentar melhor, a gente te ajuda.
 
O plano com um cardápio equilibrado e delicioso você já tem aqui. Agora falta a disciplina para não sair da linha e conquistar seus objetivos!
 
Siga as dicas abaixo e tudo vai ficar mais fácil:

1. Peça para a sua mãe não comprar besteiras no super. Se na hora de beliscar não tiver nada trash na cozinha, não vai ter jeito, você vai ter que pegar uma fruta.
 
2. Não espere ter fome para comer: a cada 3 horas coma um lanchinho saudável, pode ser uma fruta, um iogurte, uma barrinha de cereal. Quando a fome aperta a gente costuma perder a cabeça.
 
3. Não deixe de comer o que você gosta. A privação é o primeiro passo para a compulsão. Se você não pode ficar sem chocolate, permita-se uma barrinha por dia. É melhor do que ficar 2 dias sem tomar nem leite com nescau e no terceiro atacar uma caixa inteira.
 
4. Libere o fim de semana. Ninguém aguenta ficar 7 dias da semana de dieta. Um fim de semana de pequenos prazeres gastronômicos dá forças para recomeçar na segunda com disciplina. Mas atenção: liberar não é enfiar o pé na jaca. Ou você acaba perdendo todo o esforço feito durante a semana.
 
5. Diminua o açúcar e o sal da sua vida. Dispense o açúcar do morango, tire o saleiro da mesa, experimente chocolate meio-amargo. O seu paladar vai se acostumar a novos sabores e você vai começar a achar algumas coisas muito doces ou muito salgadas. E vai ficar satisfeito com menos quantidade.
 
E lembrando: fazer ginástica ajuda, e muito! Não só por queimar calorias,  mas por dar aquela sensação de estar se cuidando. Quer uma inspiração? A gente preparou um treino eficiente e bem simples especialmente para você

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger