0 7 idéias das famosas para usar o olho esfumado!

oii gente tava olhando a capricho e vi  7 idéias das famosas para usar o olho esfumado,esse clássico nunca sairá de moda e é super bonito, escolha qual combina mais combina com você:
                                                  Alonque o esfumado,com a Selena Gomez


Pode pesar bastante a mão e fazer um look “olho tudo, boca nada”, como a Sel! Após aplicar a sombra preta em toda a pálpebra e esfumar rente aos cílios inferiores, alongue o esfumado para além do canto externo do olho. É só esfumar a sombra em formato de um “V” deitado: o resultado é um efeito sexy e sofisticado!
Troque o preto pelo colorido,como a Lea Michele
A gente ama o olho preto esfumado, mas nada como uma sombra colorida para deixar o look mais moderno! Lea esfumou a azul cintilante em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores, alongando um traçado fininho no canto externo do olho. Bastante rímel em cima e embaixo + lápis preto na linha d’água ajudam a marcar o olhar.
Combine com sombra metálica,como a Ashley Greene
Para deixar o olho esfumado mais glam, aposte nas sombras douradas e prateadas! Ashley esfumou sombra marrom no côncavo e canto externo do olho. A sombra dourada (e bem pigmentada) cobre quase toda a pálpebra. O encontro das duas cores é bem sutil; para conseguir esse efeito, esfume bem o ponto onde o dourado e o marrom se encontram!
Faça um "delineador" qatinho,como a Ashlee Simpson
O delineador gatinho é superclássico, mas, quando feito com uma sombra preta esfumada, como usou a Ashlee, ganha uma cara bem moderna! Use um pincel chanfrado para esfumar a sombra preta rente aos cílios superiores, começando próximo ao canto interno do olho; vá em direção ao final do olho. Ao chegar lá, alongue o traçado bem fininho e inclinado, fazendo o gatinho. Esfume a sombra também rente aos cílios inferiores.
Combine com uma boca colorida,como a Abiqail Breslin
O segredo para o make com boca colorida e sombra esfumada não ficar carregado demais é segurar a intensidade da sombra. A Abigail, por exemplo, esfumou a sombra preta no canto externo do olho e preencheu a pálpebra com um iluminador bem leve, deixando o destaque para o batom pink, que “acendeu” o look, que ficou superfeminino!
Misture 3 cores,como a Olivia Wilde
Para um olho com tanto destaque, aposte em uma boca nude! O make da Olivia começa com o lápis de olho preto rente os cílios superiores e inferiores (até a metade do olho). Depois, ela esfumou a sombra marrom escura bem forte no canto externo do olho. Por fim, vem o toque glam com a sombra azul cintilante, que preenche a pálpebra e também é aplicada rente aos cílios inferiores. O resultado é um degradê de sombras bem diva!
Dê destaque aos cílios inferiores,como a Nicole Scherzinger
O make da Nicole surpreende ao inverter o ponto de destaque: aqui, a pálpebra ganhou uma sombra mais clarinha com iluminador, enquanto a sombra mais forte ficou esfumada rente aos cílios inferiores. Cuidado só para não exagerar no esfumado na parte de baixo, se não o efeito é de cansaço!
gostaram?
comenta!!!
bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger