E para tirar o atraso, já que não postei na semana passada, hoje teremos dois "queridinhos"! Na verdade são dois produtos que tenho usado muito para fazer uma maquiagem rápida para sair a noite.

Hoje vou mostrar para vocês, com todos os detalhes o meu lápis preto – delineador para esfumar olhos – Jillian Dempsey da Avon e a minha sombra iluminadora na cor Future – Duda Molinos.

queridinho1 Queridinhos das Semana

queridinho2 Queridinhos das Semana

Uso esse lápis preto da Avon há bastante tempo, e adoro! Ele é bem preto e super macio, não machuca os olhos na hora de passar e esfuma muito bem!

O único problema é que esse lápis não dura muito, se você usá-lo como delineador e esfumar, após umas 3 horas a cor não é mais tão intensa. Com uma sombra em pó por baixo, ele já dura mais.

queridinho3 Queridinhos das Semana

Na foto acima mostro o lápis "normal", apenas com um risco, e ao lado ele esfumado.

Clique no link abaixo e veja todos os detalhes dos produtos e mais um tutorial em fotos bem prático!


queridinho4 Queridinhos das Semana

Essa sombra Future é bem coringa, pois ela é ótima para iluminar, ou dar apenas uma cor bem discreta para a pálpebra. Ela é champagne com brilhos dourados. Usá-la com primer antes não altera muito a cor, mas ela acaba durando mais tempo nos olhos.

Como eu tenho certeza que vocês vão pedir para ver essa "tal maquiagem" que estou usando muito, com esses dois produtinhos, fiz algumas fotos, diria que é um tutorial "vapt-vupt", pois é apenas para mostrar para vocês mesmo, depois gravo um vídeo com todos os detalhes, ok!?

queridinho6 Queridinhos das Semana

- Na primeira foto meu olho está com a sombra future por toda a pálpebra móvel (levei essa sombra até a sobrancelha para já iluminar) – Depois, fiz um delineado com o lápis preto rente aos cílios e no canto externo fiz um leve "puxadinho".

- Na segunda foto eu apenas esfumei o lápis preto e fiz um "V" no canto externo, levando a cor do lápis até a metade do côncavo.

queridinho7 Queridinhos das Semana

- Na terceira foto, eu esfumei um pouco de sombra preta no "V" do canto externo e também nos cílios inferiores.  Depois apliquei máscara para cílios e pronto! (Use cílios postiços se preferir).

Essa é uma maquiagem super rápida que tenho usado muito, pois é um olho mais escuro, mas não fica tão pesado como um "olho todo preto". A sombra Future deixa uma cor bem bonita no centro da pálpebra.

Onde encontrar?
Lápis delineador preto – Avon – Site da Avon – Quanto? R$17,00
Sombra Future – Duda Molinos – Sacks – Quanto?  R$ 36,90

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger