Você já escolheu o "look" que irá usar no natal?

Eu ainda não, e tenho certeza que muitas meninas também não fazem idéia do que irão vestir nesse dia tão especial. E hoje irei mostrar algumas sugestões de roupas.

Todas as sugestões são de marcas bem conhecidas e tem opções para todos os bolsos!

Como estamos na temporada de muito calor, procurei modelos mais fresquinhos para deixar a noite ainda mais agradável.

natal(3) O que vestir no natal?

Se você não quer usar "dourado" na maquiagem ou unhas, que tal um belo vestido com "fios dourados"? Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse primeiro modelo da Le Lis Blanc, é a minha cara! rs.

E se você não sabe se pode ou não usar preto na noite de natal eu respondo, pode sim! Não tem nenhum problema em optar por peças em tons mais escuros, vai do gosto e estilo de cada pessoa. Agora fala a verdade, esse vestido preto acima não está um "lusho"?!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger