O meu "queridinho" dessa semana é muito especial! heart Queridinho da Semana

É um dos presentes que eu ganhei no amigo secreto que foi realizado pelas leitoras que estiveram presentes no #EuCaprichoDay.

Quem me tirou foi a linda da Thais Souza, e ela pensou com tanto carinho em todos os mimos, que eu fiquei muito emocionada quando abri as caixinhas! E um dos presentes é um conjuntinho super fofo de colar e brinco da loja Morana, e desde que recebi não paro de usar! Vamos ver!?

colar Queridinho da Semana

Olhe só que conjunto mais delicado, o modelo da corrente é bem diferente e da para ajustar de várias maneiras, na ponta tem uma medalha com coração de um lado e a palavra "love" do outro.

colar2 Queridinho da Semana

Os brincos são pequenos e muito delicados, e apesar de não ter strass, esses "furos" fazem a peça brilhar muito! Estou usando bastante e adorando esses novos mimos!! ^ ^

colar3(2) Queridinho da Semana

Na foto acima da para ter uma idéia do tamanho do colar, ele aparece bem e tem um ótimo tamanho, adoro usar com blusinhas que tenham um pouco de decote! Fica lindo!

Bom, esse é o meu queridinho da semana, vou ficar devendo o valor, pois é um presente, mas se você gostar pode conferir pessoalmente na Morana!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger