As férias estão se aproximando, e eu aposto que muitas meninas não param de pensar em praia e piscina, certo!? Afinal, nada melhor para se refrescar do que um bom banho de mar ou piscina, né?!

Sei que muitas já devem estar pensando ou até mesmo preparando as malas, por isso resolvi fazer esse post com algumas "inspirações para praia", afinal não adianta nada escolher aquele biquíni ou maiô super bonito para depois se enrolar em uma toalha de banho, rs :p

A moda praia está tão atualizada, que fica muito fácil de encontrar peças lindas, modernas e cheias de tendências. E você pode escolher a sua peça de acordo com o local que você vai, alguns modelos podem ser usados até mesmo para um almoço após a praia, passeio na casa de amigos, etc.

saiadepraia1 Praia com estilo!

E não pense que é difícil para achar esse tipo de peça, basta dar uma olhadinha em lojas de departamento para encontrar modelos lindos e com ótimos preços!

Antigamente as cangas faziam sucesso, mas acho que hoje em dia elas estão um pouco ultrapassadas, fica bem mais bonito e prático investir nos vestidos, shorts, calças e saias feitos especialmente para usar na praia.

saiadapraia2 Praia com estilo!
Modelos: Liquido

Os vestidos mais soltinhos são os mais procurados pelas mulheres, pois além de lindos, também são práticos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger